TOPO

Trocas e Devoluções

TROCA DE PEÇA COMPRADA EM NOSSA LOJA

As peças adquiridas em nossa loja, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 7 dias corridos sendo gratuita , contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a peça de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: contato@boutiquemorenachic.com.br ou pelo nosso SAC (31) 98440-8923, WhatsApp (31) 98440-8923, (31) 97568-2877.

Assim que sua encomenda chegar em nossas mãos, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, concederemos o crédito em seu cadastro na loja, para que possa realizar uma nova compra.

 

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque.

As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (31) 98440-8923 entre 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para contato@boutiquemorenachic.com.br.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

devolução por desistência ou arrependimento

Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção (categoria Outlet).

 

Para pagamento em cartão de crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Para pagamento com boleto bancário ou débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio, pois estas informações são de responsabilidade do cliente.

 

produto devolvido pelo correio (endereço errado)

Não cobrimos custos de novos entregas em caso do produto ser devolvido por endereço incorreto. As informações de endereço são de responsabilidades da cliente e devem ser informadas e conferidas no momento do cadastro e compra. Em caso de novo envio, o custo é da cliente. Por isso, confuram tudinho! :)

e fique por dentro das novidades da moda =)